Procedimentos Estéticos em Fortaleza

Procedimentos estéticos com segurança, qualidade e excelência que você merece

Sobre nós

Excelência em Estética e Saúde

Descubra o Seu Melhor na CenterFisio & Saúde.

Na CenterFisio & Saúde, unimos expertise em estética e saúde aos melhores tratamentos da atualidade. Nossa equipe altamente qualificada e tecnologia de vanguarda garantem resultados excepcionais para clientes exigentes. Experimente o melhor em cuidados personalizados e alcance a sua melhor versão.

Nossos Procedimentos

O que você pode encontrar na CenterFísio

Experimente a toxina botulínica na CenterFisio & Saúde para suavizar rugas e linhas de expressão. Resultados naturais e duradouros. Agende já para rejuvenescer com elegância.

Descubra o preenchimento na CenterFisio & Saúde para realçar sua beleza natural. Suavize rugas e recupere volume facial. Agende agora e revele uma aparência rejuvenescida.

Experimente o bioestimulador de colágeno na CenterFisio & Saúde para uma pele firme e radiante. Estimule a produção de colágeno. Agende já e conquiste uma aparência rejuvenescida e elegante.

Experimente o ultrassom microfocado na CenterFisio & Saúde para um lifting facial não invasivo. Obtenha uma pele mais firme e jovem. Agende agora para rejuvenescer com elegância.

Experimente a Hidrocarbolipoclasia na CenterFisio & Saúde para eliminar gordura localizada. Redefina sua silhueta com segurança e eficácia. Agende agora e transforme seu corpo com nossos tratamentos de ponta.

Experimente a Criolipólise na CenterFisio & Saúde para eliminar gordura indesejada de forma não invasiva. Redefina sua silhueta e conquiste uma aparência esculpida. Agende agora e descubra a eficácia dos nossos tratamentos avançados.

Revitalize sua pele com a Limpeza Profunda na CenterFisio & Saúde. Remova impurezas, renovando a luminosidade e suavizando imperfeições. Agende agora para uma pele impecável e radiante.

Experimente o Peeling na CenterFisio & Saúde para rejuvenescer sua pele. Remova células mortas e estimule a renovação celular para uma aparência mais jovem e radiante. Agende agora e descubra o segredo da pele perfeita.

Experimente a Depilação a Laser na CenterFisio & Saúde para uma pele suave e livre de pelos indesejados. Tecnologia avançada e segura para resultados duradouros. Agende agora e liberte-se da rotina da depilação.

Experimente o Microagulhamento na CenterFisio & Saúde para estimular a produção de colágeno e renovar sua pele. Tratamento eficaz para rugas, cicatrizes e textura irregular. Agende agora e obtenha uma pele radiante e rejuvenescida.

Experimente os tratamentos de Rejuvenescimento na CenterFisio & Saúde para restaurar a vitalidade e a juventude da sua pele. Nossos procedimentos avançados e personalizados revitalizam sua aparência, proporcionando resultados naturais e duradouros. Agende agora e descubra o segredo de uma pele radiante e renovada.

Experimente os tratamentos de Clareamento para Melasma na CenterFisio & Saúde. Nossa abordagem personalizada e tecnologia avançada visam reduzir eficazmente a pigmentação excessiva, restaurando um tom de pele uniforme e luminoso. Agende agora e recupere sua confiança na aparência da sua pele.

Desfrute dos tratamentos especializados de Clareamento para Virilha na CenterFisio & Saúde. Nossa abordagem delicada e eficaz visa reduzir a pigmentação indesejada, proporcionando uma virilha mais clara e uniforme. Agende agora para sentir-se confiante em sua pele.

Experimente os tratamentos de Clareamento para Axila na CenterFisio & Saúde. Com técnicas avançadas e seguras, reduzimos a pigmentação indesejada, proporcionando axilas mais claras e uniformes. Agende agora para se sentir confiante e radiante em qualquer ocasião.

Desfrute de uma experiência relaxante e revigorante com as Massagens na CenterFisio & Saúde. Nossos terapeutas qualificados oferecem uma variedade de técnicas para aliviar o estresse, reduzir a tensão muscular e promover o bem-estar geral. Agende agora e permita-se esse momento de cuidado e renovação.

Experimente a Terapia de Ventosas na CenterFisio & Saúde para aliviar a tensão muscular e melhorar a circulação sanguínea. Esta técnica milenar promove o relaxamento profundo e o equilíbrio energético. Agende agora e desfrute dos benefícios dessa terapia ancestral.

Confira alguns de nossos resultados

ULTRASSOM MICROFOCADO

Revolucionando o Rejuvenescimento Facial

O tratamento de Ultrassom Microfocado na CenterFisio & Saúde é uma abordagem inovadora para o rejuvenescimento facial, projetada para restaurar a firmeza e a elasticidade da pele de forma não invasiva. Este procedimento avançado utiliza tecnologia de última geração para oferecer resultados excepcionais, sem os riscos e o tempo de recuperação associados à cirurgia.

Entendendo o Processo: Durante sua consulta inicial, nossa equipe especializada realizará uma avaliação detalhada da sua pele, discutindo suas preocupações e objetivos específicos de rejuvenescimento facial. Com base nisso, desenvolveremos um plano de tratamento personalizado para atender às suas necessidades individuais.

O Tratamento: O Ultrassom Microfocado é realizado por profissionais altamente treinados, utilizando um dispositivo especializado que emite ondas de ultrassom focalizadas profundamente na pele. Essas ondas aquecem as camadas dérmicas e estimulam a produção de colágeno, resultando em um lifting facial natural e uma pele mais firme e tonificada.

Benefícios do Tratamento:

  • Lifting Não Invasivo: O Ultrassom Microfocado proporciona um lifting facial não cirúrgico, sem cortes ou tempo de recuperação prolongado.
  • Estímulo de Colágeno: Ao estimular a produção de colágeno, o tratamento ajuda a melhorar a elasticidade e a firmeza da pele, reduzindo rugas e linhas finas.
  • Resultados Duradouros: Os resultados do Ultrassom Microfocado continuam a melhorar ao longo do tempo, proporcionando um rejuvenescimento gradual e natural.
  • Conforto e Segurança: Nosso equipamento de última geração garante um tratamento seguro e confortável, com resultados previsíveis e consistentes.

Compromisso com a Excelência: Na CenterFisio & Saúde, nossa prioridade é proporcionar resultados excepcionais e uma experiência de tratamento superior a cada cliente. Estamos comprometidos em oferecer cuidados personalizados e acompanhamento contínuo para garantir que você atinja seus objetivos de rejuvenescimento facial de forma segura e eficaz.

Agende sua Consulta: Se você está pronto para experimentar os benefícios transformadores do Ultrassom Microfocado e rejuvenescer sua pele, entre em contato conosco hoje mesmo para agendar sua consulta inicial. Nossa equipe dedicada está ansiosa para ajudá-lo a alcançar uma aparência mais jovem, firme e radiante.

Depoimentos

O que nossos clientes estão falando

Mariane Nunes
Mariane Nunes
Read More
Sou suspeita a dizer que esse lugar é muito bom, pois estou na clínica fazer procedimentos a mais de um ano. E todo mundo é bem educado.
Ana Sofia
Ana Sofia@username
Read More
Pense em um lugarzinho para eu amar, indico demaissss! Tenho certeza de quem for não se arrependerá ❤️
Edwiges Rocha
Edwiges Rocha
Read More
Atendimento de excelência e tratamentos inovadores. Amei❤️
Previous
Next
AGENDAMENTO

AGENDE AGORA

Não espere mais para dar o primeiro passo em direção à sua transformação. Agende agora na Estética Pop e descubra como podemos ajudar você a alcançar seus objetivos de beleza. Nossa equipe especializada está pronta para oferecer os melhores tratamentos e cuidados personalizados.

Contato

Onde nós estamos

Nossa Localização

R. Barbosa de Freitas, 1455 – Loja 2 – Aldeota, Fortaleza – CE

Fale conosco

Telefone: (85) 98212-6974
E-mail: contato@centerfisioesaude.com.br

Nosso horário

SEG-SEX 09:00 – 19:00
SAB 09:00 – 14:00

Siga-nos